Fundado em 2005 pelos arquitetos Gustavo Jacob, Rafael Assiz e Felipe Annunziato, todos formados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; o escritório obteve destaques em diversos concursos públicos de arquitetura desde seu início. Entre as premiações de maior evidência, a JAA conquistou a 2ª colocação no concurso para o Centro Judiciário de Curitiba, PR (2006); menção honrosa para a sede da Carris Porto-alegrense, RS (2006) e a menção honrosa para o Complexo de Teatros de Natal, RN (2005).
Em 2007, foi o ano de início de desenvolvimento do primeiro projeto residencial de grande porte: o Edifício Reserva da Mata, localizado na Riviera de São Lourenço, no litoral paulista, com 34.000 m² de área construída. A proposta diferenciada e inteligente resultou em sucesso de vendas, em janeiro de 2008, que abriu as portas para diversas parcerias com empresas renomadas do mercado imobiliário, como Bko, SOBLOCO, Tenda, Cyrela entre outras.
Em 2019 a equipe trabalhou ativamente no projeto arquitetônico para o Novo Pacaembu, desenvolvimento que culminou com a assinatura do primeiro contrato de desestatização de equipamentos públicos do Estado de São Paulo em setembro de 2019. Este foi um marco importante para a cidade e para a JAA do qual participamos de forma decisiva.
A JAA destaca-se no mercado pelas soluções inteligentes e customizadas para cada projeto, de acordo com a necessidade do cliente, e pelo atendimento diferenciado e pessoal dada a cada desenvolvimento. A atuação do escritório consiste em elaboração de projetos de edifícios residenciais, comerciais e corporativos, institucionais, retrofit, assim como residências unifamiliares, reformas, além de projetos comerciais, como lojas de varejo e eventos temporários.
JAA arquitetura e design ® Todos os direitos reservados